Processo Produtivo

Descubra como levamos para você a qualidade e o
sabor de nossos produtos
Como tudo
começa

O grande diferencial da Vapza é a tecnologia empregada no processo de produção. Técnicas modernas tornam mais seguro fabricar, embalar, estocar e transportar os alimentos, o que proporciona qualidade para o consumidor final.

A embalagem cartonada Vapza ajuda a proteger o cartucho interior (pouch) e é reciclável.

Modo de preparo

O processo realizado pela Vapza consiste em embalar os alimentos a vácuo, cozinhar no vapor dentro da própria embalagem e esteralizar os mesmos elimando os micro-organismos.

A cocção à vácuo e esterilização em embalagem BPA FREE (livre de bisfenol- A) de alta resistência permitem que os alimentos não necessitem de conservantes ou refrigeração para manterem um "shelf life" longo a temperatura ambiente durante seu transporte e armazenamento.

Transporte e Armazenamento

Os produtos Vapza são transportados e armazenados em temperatura ambiente. Enquanto dentro da embalagem não devem ser refrigerados ou congelados, pois o frio pode "quebrar" a embalagem.

Números dos
caminhões Vapza

+100
Transportando produtos Vapza
2.632
Transportando produtos em vidro
2.500
Transportando produtos enlatados
Perguntas frequentes
Para garantir a exelência dos nossos produtos e
atendimento respondemos as perguntas mais comuns
dos nossos consumidores
Nossos produtos, após abertos, devem ser refrigerados e consumidos em até 2 dias. Não aconselhamos o congelamento do produto pois ele poderá sofrer alterações no sabor e na qualidade.
Nossos produtos não contêm glúten e são seguros para o consumo de celíacos.
Nossos produtos são in natura, portanto a quantidade de sódio presente é a que já pertence ao alimento.
Sim! O grande diferencial da Vapza é a tecnologia empregada no processo de produção. Técnicas modernas tornam mais seguro fabricar, embalar, estocar e transportar os alimentos, o que proporciona qualidade para o consumidor final.

Os vegetais são embalados a vácuo em embalagens Retortable Pouch, e a tecnologia empregada no filme plástico utilizado permite que os alimentos sejam cozidos industrialmente na própria embalagem em temperatura elevada. A temperatura, a pressão e o tempo utilizados no processo são adaptados a cada produto a fim de garantir melhor conservação de aromas, vitaminas e sais minerais.

A embalagem cartonada Vapza ajuda a proteger o cartucho interior (pouch) e é reciclável, além de ser produzida com papel certificado FSC – ecologicamente correto, socialmente justo e economicamente viável.

Para manter a integridade dos alimentos, evitando a perda de umidade e sabor, nossos produtos são cozidos dentro de uma embalagem fechada a vácuo.

E devido a todos os produtos serem esterilizados, é possível armazená-los sem refrigeração.
Acesse o link e confira o ponto de venda mais próximo de você: http://www.vapza.com.br/encontre-a-vapza/ ou em http://loja.vapza.com.br/
Você também pode enviar suas dúvidas, perguntas, críticas ou sugestões através do SAC Vapza.